Calné de Oliveira

Profissional de Publicidade e Propaganda, dedicou mais de treze anos da sua vida profisisonal ao trabalho missionário na Junta de Missões Mundias da Convenção Batista Brasileira, onde foi diretor de arte, coordenador de comunicação e gerente de comunicação e marketing, sendo o idealizador de dezenas de campanhas missionárias e congressos de missões pelo Brasil.

Foi ordenado ao ministério pastoral para o trabalho com jovens em 12 de março de 2001 pelo Conselho de Pastores da Igreja de Nova Vida, onde, mesmo antes de ser pastor, serviu por muitos anos como líder de jovens.

Atualmente, é o pastor responsável pelo Projeto Amazonas, pelo Instituto Artesannia, ONG que atua na evangelização de comunidades ribeirinhas do Rio Amazonas e seus afluentes. É co-autor do livro Cenas do Cotidiano de Deus e dedica-se ao ministério criativo de artes e capacitação de líderes de jovens, além de palestrante sobre diversos temas relacionados à vida cristã.

É casado com Quézia Millan e pai do Pedro. Mora no Rio de Janeiro e é membro da Igreja do Redentor, na Barra da Tijuca, onde mora.